As 10 maiores transferências esportivas da história

As 10 maiores transferências esportivas da história post thumbnail image

A janela de transferências já está aberta e é hora de olhar para as transferências mais interessantes da história do futebol. A nova temporada promete ser rica em resultados de futebol, bem como no número de transferências interessantes.
A lista das transferências mais populares é longa e inclui:
1. Ronaldo da Juventus para a Inter. O jogador português tornou-se uma nova sensação no campeonato italiano, marcando muitos gols e criando muito mais chances do que seu clube anterior.
2. A contratação de Jovic do Napoli. O atacante sérvio já marcou muito na Série A, e agora vai se juntar ao time que já ganhou a Liga dos Campeões.
3. De Jong do Ajax. O holandês tornou-se um dos líderes da equipe do Ajax, e esta transferência permitirá que o clube fortaleça sua escalação.
4. Bernat do Manchester City. O francês já conseguiu marcar muito, e se tornará um jogador-chave para o clube. Ele substituirá o lesionado Frank Lampard.
5. David Beckham do Los Angeles Galaxy. O inglês já se tornou um dos melhores jogadores de futebol do mundo, e sua transferência ajudará a equipe a competir com os melhores do mundo.
6. Chicharito do Manchester United. O jogador argentino já fez muito e está pronto para ajudar o clube no mercado de transferências.
7. Zlatan Ibrahimovic, do ManchesterUnited. O sueco já está na equipe há muito tempo, e a transferência será uma boa oportunidade para reforçar a escalação.
8. Ronaldo e Messi do Real Madrid. A dupla já criou muito para a equipe, já que marcaram um total de 100 gols nas últimas duas temporadas.
9. Karim Benzema de Barcelona. O jogador espanhol conseguiu se tornar um dos líderes do campeonato espanhol, e será fácil para ele se transferir para outra equipe.
10. Neymar, do Paris Saint-Germain. O brasileiro já deixou o clube, e por isso não poderá entrar na Seleção Brasileira. No entanto, a transferência do jogador brasileiro ajudará a fortalecer a escalação do clube. A transferência de Benzema e Neymar será a mais bem sucedida da história do futebol.
Todas as transferências estão listadas na tabela abaixo. Você sempre pode encontrar as últimas notícias sobre as estatísticas esportivas.
Você pode saber os últimos resultados das partidas das equipes participantes no site de estatísticas esportivas, onde os dados são atualizados em tempo real.

A nova temporada da La Liga espanhola promete se tornar mais interessante do que a anterior, já que as equipes estão tentando ganhar o título. Este ano, Barcelona é o favorito, e seus principais rivais são:
* Real Madrid;
* Atlético;
O Sevilla.
O Barcelona é o principal candidato ao título, mas o time de Ernesto Valverde tem muito o que fazer. O principal objetivo dos catalães é vencer a La Liga, e eles farão o seu melhor para alcançar esse objetivo.
Na Liga dos Campeões, os principais rivais do Barcelona são:
* PSG;
* Bayern;
.
No entanto, a equipe tem uma boa chance de vencer o torneio. Os parisienses têm uma boa formação, e seu principal objetivo é chegar aos playoffs.
Muitos fãs da equipe estão esperando muito de Ernesto, e muitos deles estão esperando que a transferência seja um sucesso.
Tabela la Liga
O início da nova temporada já é promissor, e há muitas chances de o time catalão ganhar medalhas de ouro. A equipe já mostrou um bom jogo, e você sempre pode acompanhar seus resultados na tabela da La Liga.
Há alguns problemas para o Barcelona, mas eles podem ser resolvidos. Em primeiro lugar, o mais importante é a falta de motivação. Os jogadores não estão prontos para jogar para o campeão principal.
Outro problema é a má forma da principal estrela do clube: Messi. O jogador argentino não está em boa forma há alguns anos, e após a transferência do Atlético, ele não está em melhor condição.
Apesar dos problemas, os catalães ainda têm a chance de vencer, e se o fizerem, não será fácil para eles.
Principais rivalidades no torneio de clubes da Champions
A temporada da La Liga está chegando ao fim, e podemos esperar muitos jogos interessantes. As equipes jogarão entre si na fase de grupos e depois serão divididas em dois grupos. O primeiro será chamado de grupo da luta pelo título de campeão, e outro incluirá as equipes que jogarão nos playoffs, e essas equipes serão nomeadas como o grupo para a luta contra as equipes inferiores.
Estas são as principais rivalidades do torneio:
• Real Madrid – Barcelona;
• PSG – Bayern;
• Barcelona – Atlético.
Cada uma das equipes tem uma formação forte, então você pode esperar ver muitos jogos emocionantes.
Também é possível que as equipes se enfrentem nas semifinais, e neste caso o vencedor será decidido pelo resultado da partida.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × três =