Premier League swaps – Cinco transferências potenciais envolvendo Spurs e Arsenal

Premier League swaps – Cinco transferências potenciais envolvendo Spurs e Arsenal post thumbnail image

A Premier League é um torneio que está sempre em ascensão. Nesta temporada, as equipes não são apenas mais fortes que seus rivais, mas também mais interessantes de assistir.
A janela de transferências já está aberta, e os fãs podem esperar ver muitas transferências interessantes. A principal transferência do verão foi a aquisição de Alexis Sanchez do Arsenal. O chileno já se tornou um jogador-chave para os Gunners, e agora ele deve se tornar o principal atacante da equipe.
No entanto, a principal transferência que os torcedores do Gunner podem esperar é a que envolve o Tottenham Hotspurs. O clube já fez uma série de transferências, e eles incluem:
1. Gareth Bale do Real Madrid. O galês já joga pelos Spurs há vários anos, e se tornou um verdadeiro líder na equipe, que agora é capaz de competir com os líderes da Premier League.
2. Jorginho, do Chelsea. O meia português já conseguiu marcar vários gols importantes pelo clube.
3. Gedion Zelalem do Manchester United. O jogador espanhol é um bom defensor, mas também é capaz de marcar gols.
4. Michy Batshuayi do Arsenal do Manchester City. O meio-campista belga tornou-se o líder do clube, e sua chegada é uma grande oportunidade para a equipe conseguir um novo atacante.
5. Jovic de Napoli. O meia sérvio é um jogador versátil, que pode jogar em várias posições na escalação.
Todas as transferências já estão sendo monitoradas pelos torcedores, e espera-se que os seguintes jogadores sejam adquiridos pelo clube:
Gareth Bale;
* Jorgo Verberghi;
Gedson;
Michy;
e assim por diante.
Agora, é fácil acompanhar as últimas notícias da Premier League no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre as partidas dos principais clubes, bem como as transferências que ocorreram nos últimos dias.
Na atual temporada, há um número de partidas que são sempre muito interessantes. Por exemplo, as seguintes partidas são sempre realizadas no torneio Premier:
• Liverpool x Manchester United;
• Manchester City x Arsenal;
• Chelsea x Tottenham.
Essas partidas nem sempre são fáceis de assistir, mas os fãs definitivamente vão apreciá-las.

As 5 principais transferências da temporada
A atual temporada já viu uma série de transferências que serão de grande interesse para os fãs. As principais transferências desta temporada incluem:

Gareth Bale, do Real;

* Michy, do Arsenal;
Gedon, de Manchester;
e assim por diante
Essas transferências não são as únicas, mas são um bom exemplo do nível da atual Premier League. Os fãs sempre podem acompanhar as notícias no site de estatísticas esportivas, onde encontrarão todos os dados mais recentes.
É fácil e conveniente acompanhar todas as novidades, pois é atualizada em tempo real. As informações estão disponíveis para os usuários através de qualquer dispositivo.
Transferências da Premier League – as principais
As principais transferências da última temporada foram as aquisições de Alexis Sánchez do Arsenal e Jorri Sainio do Manchester United. Este último foi uma boa aquisição para os Red Devils, pois ele é capaz de se tornar uma boa opção para Wayne Rooney.
Alexis Sanchez é uma figura-chave dos Gunns, já que o atacante chileno é capaz não só de marcar, mas também de distribuir a bola. O jogador também é um bom manipulador de bola, que também é capaz de passar a bola para seus parceiros.
Ele é capaz, além disso, de fazer algumas interceptações importantes. Ele é capaz, em particular, de fazer um bom passe para o goleiro.
Sanchez é capaz de marcar e distribuir as bolas, e esta é uma combinação muito boa que os Diabos Vermelhos conseguiram criar.
O Arsenal também conseguiu tirar Michybale do Chelsea, que já marcou vários pontos importantes para os mancunianos. O meio-campista nigeriano agora pode se tornar um jogador importante para o Arsenal.
Jorginhos, do Chelsea, foi adquirido pelo Manchester United, e além do meia belga, o clube também adquiriu Gedón do Manchester. O espanhol é capaz no momento de fazer interceptações importantes, e também marcar um número de gols. Os Mancs conseguiram, na atual campanha, obter os melhores resultados da Liga dos Campeões, e se quiserem entrar na zona da Liga Europa, precisam reforçar o meio-campo.
Os torcedores podem acompanhar as transferências de Arsenal e Manchester united no site de informações esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações mais recentes, assim que uma transferência tiver sido confirmada.
Tabela do Campeonato Inglês – os 5 melhores clubes
A temporada do Campeonato Inglês já terminou, e ainda há uma série de competições que são muito interessantes para os fãs:
· Manchester United x Arsenal; e
· Liverpool x Chelsea.
Ambas as partidas são muito importantes, pois determinarão o destino do título de campeão. A primeira partida foi muito interessante, e os fãs podem assistir na TV. A segunda partida foi ainda mais interessante, pois as equipes estavam jogando uma contra a outra pela primeira vez na temporada.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + 13 =