Gondorf não assinará com o Chelsea

Gondorf não assinará com o Chelsea post thumbnail image

Gondorf não assinará com o Chelsea, diz Tuchel

A situação no mercado de transferências dos Blues não é das melhores, mas não está claro se o clube será capaz de reforçar a equipe.
No verão, o clube fez uma série de aquisições, mas os resultados não foram bons. O mais importante deles é a contratação do jovem meio-campista, que deverá se tornar um jogador-chave para a equipe no futuro.
No entanto, a situação no caso de Gondorf não é tão ruim. O jogador já jogou pelo clube há vários anos, e é uma boa opção para o treinador. Ele pode jogar na linha de ataque, e o clube está pronto para pagar muito por ele.
Tuchel já fez muitas transferências, e é claro que ele não vai parar por aí. O treinador está pronto para a luta com os principais candidatos ao título, e isso se reflete no mercado de transferências.
A equipe tem uma longa lista de jogadores que podem ser vendidos, e Tuchel está pronto com os mais caros. O custo do jogador é de cerca de 20 milhões de euros.

O treinador já contratou vários jogadores que devem jogar na linha de futebol do Chelsea.
Um deles foi o jovem goleiro, que já se tornou um jogador confiável para Josep Guardiola.
Agora, os Blues têm um bom time, e eles podem lutar pelo título de campeão.
Mercado de Transferências do Chelsea
O clube tem um bom mercado de transferências, e agora está pronto não só para reforçar sua posição, mas também para fazer um número de mudanças.
Neste verão, chelsea assinou muito, e entre eles estão:
* Jovem meio-campista;
* Goleiro;
Meio-campista.
É óbvio que o clube quer aproveitar ao máximo a janela de transferências de verão, e em particular, já conseguiu contratar um goleiro número.
Entre as transferências mais interessantes, podemos destacar:
1. O jovem meio-campista. O clube já gastou muito com o jogador, e um número já foi vendido. O preço do contrato é de cerca de 12 milhões de euros, o que é bastante acessível para o jogador.
2. Goleiro. A equipe precisa de um goleiro confiável, e o Chelsea já encontrou um bom candidato. O custo do contrato é de cerca de 6 milhões de euros e é bastante razoável.
3. Meio-campo. O jovem jogador é uma opção muito boa, e seu preço também é bastante acessível.
Após as transferências de verão, a equipe tem as seguintes posições:
• goleiro;

• meio-campo;
Dia 3.
Claro, o principal é terminar a temporada na zona da Liga dos Campeões, mas isso não é um problema, pois o time está pronto e pode lutar até a última partida.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mercado de transferências do clube no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis, e você não perderá nada importante.
O que esperar da equipe nesta temporada?
Agora os Blues estão no meio do campeonato, e seus rivais estão bem perto deles. O principal objetivo da equipe agora é entrar na zona da Liga dos Campeões.
Se a equipe conseguir fazer isso, então será um verdadeiro sucesso. Na atual temporada, os torcedores podem esperar muito do clube, porque é um time de verdade, que tem muito o que fazer.
Em primeiro lugar, o treinador tem que encontrar uma boa escalação para os jogos da Liga dos Campeões. Os Blues têm um bom banco, e muitos jogadores podem ser usados para as próximas partidas.
Eles incluem:
· Lukaku;
·
· Éden;
e
· Willian, o que está aqui?
Todos eles podem ser chamados de jogadores confiáveis, e se a equipe jogar com eles, então o resultado será bom.
O time poderá vencer a Liga Europa?
A atual temporada é nova para a Copa Europa, e não há dúvida de que a equipe tentará vencê-la. O atual treinador tem um elenco muito forte, que pode lutar contra os melhores times do Velho Continente.
Existem muitos fatores que podem ajudar a equipe a vencer o torneio. Entre eles estão os seguintes:
● boa formação;

● bom trabalho em equipe;
E por último, mas não menos importante, o fato de que a Copa Europa é um torneio que é muito importante para os clubes.
Além disso, a competição na Copa Europa é muito alta, e apenas os melhores clubes podem vencê-la, e então eles podem chegar à Liga dos Campeões.
Assim, a Copa Europa é o torneio mais importante para as equipes, e para os fãs, também.
Quem será o principal favorito do torneio este ano?
Nesta temporada, é muito difícil prever quem vai ganhar o torneio principal. As equipes são bastante iguais, e vamos ver quem será mais forte na próxima temporada.
No momento, os favoritos da Copa Europa são: Liverpool, Manchester City e Tottenham.
O Liverpool tem uma formação forte, o que permite que ele jogue muito. O elenco de Jurgen Klopp é bastante equilibrado, e todos os jogadores têm um alto potencial.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois + 4 =