Manchester United: Mourinho não está pensando em Zlatan Ibrahimovic

Manchester United: Mourinho não está pensando em Zlatan Ibrahimovic post thumbnail image

O técnico do Manchester United, José Mourinho, não desistiu do seu craque Zlatani. O português ainda não conseguiu assinar com o sueco, mas ele vem tentando fazê-lo há muito tempo.
O jogador se tornou um símbolo da equipe e do clube, e Mourinho vem procurando por ele há algum tempo. O jogador joga pelos Red Devils há vários anos, e já ganhou o título da Premier League.
Mas os portugueses não estão desistindo. Ele ainda está tentando contratar Zlatana, mas o jogador já deixou o clube. Mourinho já enviou uma mensagem de texto para o jogador, e os suecos estão tentando descobrir como conseguem pegar o jogador.
“Estamos em contato com o jogador e estamos tentando ao máximo encontrar uma solução”, disse o português.
É óbvio que o jogador não está feliz com a situação, mas Mourinho está tentando resolvê-la. Ele já pediu ao jogador para assinar um novo contrato, e Zlatane está pronto para fazê-lo.
No entanto, o jogador quer ficar no clube por mais tempo. Ele quer ganhar a Liga dos Campeões, e é óbvio como é importante para ele ganhá-la. Zlatano já conseguiu ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões, e agora o clube está tentando não perder pontos na arena nacional.
Manchester City e Chelsea também estão tentando pegar Zlatanova, mas eles não são capazes de fazer isso. O clube ainda não conseguiu pagar ao jogador o dinheiro que ele vale, e até agora o jogador ainda não assinou um novo acordo.
Até agora, a situação não é boa para o jogador no momento, mas ainda é possível que ele seja capaz de ganhar mais troféus no futuro.

Manchester derby: Quem vai ganhar?
A primeira rodada da Liga dos Campeões foi muito interessante, e houve muitos resultados inesperados.
Uma das principais surpresas do torneio foi a vitória do Manchester City sobre o Liverpool. Os Citizens lideravam por 2 a 1 no momento da partida decisiva, mas o Liverpool conseguiu quebrar o impasse nos últimos minutos do jogo.
Após o jogo, o time de Josep Guardiola estava cheio de confiança e conseguiu marcar alguns gols. O primeiro foi marcado por De Bruyne, que também foi o autor do gol na primeira etapa.
O Liverpool não estava de bom humor no final da partida, e perdeu os dois primeiros pontos do empate. No entanto, os Citizens ainda estão na liderança da classificação, e na próxima rodada terão a chance de quebrar seus rivais.
Isso é o que o time precisa para ganhar. Eles precisam marcar gols, e se fizerem isso, estarão em ótima posição para vencer todas as partidas.
Quem vai ganhar no derby de Manchester?
Na rodada anterior, as equipes jogaram uma contra a outra pela primeira vez. O jogo foi muito tenso, e ambas as equipes tentaram marcar o máximo de gols possível.
Nesta rodada, o Liverpool era o time mais forte, e é por isso que eles conseguiram marcar mais gols. No entanto, os Citizens têm muito mais experiência e são capazes de tirar proveito dos erros do Liverpool.
Eles têm uma boa formação, e mesmo que o time tenha alguns jogadores que não estão 100%, o resto dos jogadores estão aptos e prontos para jogar.
Claro, é muito difícil vencer contra um adversário tão forte, mas foi exatamente isso que os Cidadãos fizeram. Eles foram capazes não só de marcar, mas também de tomar o primeiro lugar em seu grupo.
Você sempre pode acompanhar os resultados do Manchester Derby no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará uma informação detalhada sobre o jogo e os resultados. É fácil usar o site, e você será o primeiro a saber sobre as mudanças na classificação.
Principais candidatos à vitória
Os Citizens já venceram várias partidas, e seus principais concorrentes são:
* Manchester United;
Chelsea;
Arsenal.
Todas as equipes têm uma série de pontos, mas apenas um deles pode ser considerado como o favorito da próxima fase.
Agora, tornou-se muito mais fácil acompanhar os resultados da Liga dos Campeões. O site fornece apenas as informações mais confiáveis, e todos os dados são atualizados em tempo real. Você sempre pode descobrir as últimas notícias no site, e então você vai saber os resultados e as últimas informações sobre uma determinada partida.
Placar ao vivo do derby
O derby de Manchester foi um jogo tenso e interessante, que terminou empatado. As equipes jogaram pela segunda vez no torneio, e o Liverpool conseguiu a primeira posição.
No final, os Reds foram os mais fortes, e apesar de terem perdido muito no jogo contra o Manchester City, eles conseguiram não sofrer um único gol.
Houve uma série de momentos interessantes na partida. Primeiro, foi o gol de De Bruyn que foi decisivo. Ele marcou de pênalti, e seu gol foi uma grande surpresa para os Citizens.
Além disso, o segundo gol dos Reds foi marcado de escanteio, e De Bruyne foi o artilheiro.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − três =